Músculos do assoalho pélvico masculino

Os músculos fracos do assoalho pélvico podem prejudicar sua capacidade de retardar a ejaculação. Os exercícios do assoalho pélvico (exercícios de Kegel) podem ajudar a fortalecer esses músculos.
Para executar estes exercícios:
·         Encontre os músculos certosPara identificar os músculos do assoalho pélvico, pare de urinar no meio da corrente ou aperte os músculos que o impedem de passar gases. Essas manobras usam os músculos do assoalho pélvico. Depois de identificar os músculos do assoalho pélvico, você pode fazer os exercícios em qualquer posição, embora possa achar mais fácil fazê-los deitados no início.
·         Aperfeiçoe sua técnica. Aperte os músculos do assoalho pélvico, mantenha a contração por três segundos e depois relaxe por três segundos. Experimente algumas vezes seguidas. Quando seus músculos ficarem mais fortes, tente fazer exercícios de Kegel enquanto está sentado, em pé ou andando.
·         Mantenha seu foco. Para melhores resultados, concentre-se apenas em apertar os músculos do assoalho pélvico. Tenha cuidado para não flexionar os músculos do abdômen, coxas ou nádegas. Evite prender arespiração. Em vez disso, respire livremente durante os exercícios.
·         Repita 3 vezes ao dia. Procure pelo menos três séries de 10 repetições por dia.

A técnica de pausa e compressão

O seu médico pode instruir você e seu parceiro no uso de um método chamado técnica de pausa-aperto. Este método funciona da seguinte maneira:
1.    Comece a atividade sexual como de costume, incluindo a estimulação do pênis, até que você se sinta quase pronto para ejacular.
2.    Faça com que seu parceiro aperte a ponta do seu pênis, no ponto em que a cabeça (glande) se junta ao eixo, e mantenha o aperto por alguns segundos, até que o desejo de ejacular passe.
3.    Peça ao seu parceiro que repita o processo de compressão conforme necessário.
Repetindo quantas vezes for necessário, você pode chegar ao ponto de entrar no seu parceiro sem ejacular. Após algumas sessões de prática, a sensação de saber como retardar a ejaculação pode se tornar um hábito que não requer mais a técnica de pausa-aperto.
Se a técnica de pausa e compressão causar dor ou desconforto, outra técnica é interromper a estimulação sexual imediatamente antes da ejaculação, aguarde até que o nível de excitação diminua e reinicie. Essa abordagem é conhecida como técnica stop-start.

Preservativos

Os preservativos podem diminuir a sensibilidade do pênis, o que pode ajudar a retardar a ejaculação. Os preservativos "Climax control" estão disponíveis no balcão. Esses preservativos contêm agentes entorpecentes, como benzocaína ou lidocaína, ou são feitos de látex mais espesso para retardar a ejaculação. Exemplos incluem Trojan Extended, Durex Performax Intense e Lifestyles Everlast Intense.

Medicamentos

Anestésicos tópicos

Cremes anestésicos e sprays que contêm um agente anestésico, como benzocaína, lidocaína ou prilocaína, às vezes são usados ​​para tratar a ejaculação precoce. Estes produtos são aplicados ao pênis 10 a 15 minutos antes do sexo para reduzir a sensação e ajudar a retardar a ejaculação.
Um creme de lidocaína-prilocaína para a ejaculação precoce (EMLA) está disponível mediante receita médica. Os sprays de lidocaína para a ejaculação precoceestão disponíveis sem receita.
Embora os agentes anestésicos tópicos sejam eficazes e bem tolerados, eles têm potenciais efeitos colaterais. Por exemplo, alguns homens relatam perda temporária de sensibilidade e diminuição do prazer sexual. Às vezes, as parceiras também relatam esses efeitos.

Medicações orais

Muitos medicamentos podem atrasar o orgasmo. Embora nenhum desses medicamentos seja especificamente aprovado pela Food and Drug Administration para tratar a ejaculação precoce, alguns são usados ​​para esse fim, incluindo antidepressivos, analgésicos e inibidores da fosfodiesterase-5. Esses medicamentos podem ser prescritos para uso diário ou sob demanda e podem ser prescritos isoladamente ou em combinação com outros tratamentos.
·         Antidepressivos. Um efeito colateral de certos antidepressivos é o atraso no orgasmo. Por esse motivo, inibidores seletivos da recaptação de serotonina (ISRSs), como escitalopram (Lexapro), sertralina (Zoloft), paroxetina (Paxil) ou fluoxetina (Prozac, Sarafem), são usados ​​para ajudar a retardar a ejaculação.
Dos aprovados para uso nos Estados Unidos, a paroxetina parece ser a mais eficaz. Esses medicamentos geralmente levam de cinco a 10 dias para começar a funcionar. Mas pode levar de duas a três semanas de tratamento antes que você veja o efeito completo.
Se os ISRSs não melhorarem o tempo da sua ejaculação, seu médico poderá prescrever o antidepressivo tricíclico clomipramina (Anafranil). Os efeitos colaterais indesejados dos antidepressivos podem incluir náusea, transpiração, sonolência e diminuição da libido.
·         Analgésicos. Tramadol (Ultram) é um medicamento comumente usado para tratar a dor. Também tem efeitos colaterais que atrasam a ejaculação. Efeitos colaterais indesejados podem incluir náusea, dor de cabeça, sonolência e tontura.
Pode ser prescrito quando os SSRIs não foram eficazes. Tramadol não pode ser usado em combinação com um SSRI.
·         Inibidores da fosfodiesterase-5. Alguns medicamentos usados ​​para tratar a disfunção erétil, como sildenafil (Viagra, Revatio), tadalafil (Cialis, Adcirca) ou vardenafil (Levitra, Staxyn), também podem ajudar na ejaculação precoce. Efeitos colaterais indesejados podem incluir dor de cabeça, rubor facial e indigestão. Esses medicamentos podem ser mais eficazes quando usados ​​em combinação com um ISRS.

Potencial tratamento futuro

A pesquisa sugere vários medicamentos que podem ser úteis no tratamento da ejaculação precoce, mas são necessários mais estudos. Esses medicamentosincluem:
·         Dapoxetina. Este é um ISRS que é frequentemente usado como o primeiro tratamento para a ejaculação precoce em outros países. Atualmente, está em ensaios clínicos nos Estados Unidos.
·         Modafinil (Provigil). Este é um tratamento para a narcolepsia do distúrbio do sono.
·         Silodosina (Rapaflo). Este medicamento é normalmente um tratamento para o aumento da próstata (hiperplasia prostática benigna).

Aconselhamento

Essa abordagem envolve conversar com um profissional de saúde mental sobre seus relacionamentos e experiências. As sessões podem ajudá-lo a reduzir a ansiedade no desempenho e encontrar melhores maneiras de lidar com o estresse. O aconselhamento provavelmente ajudará quando usado em combinação com terapia medicamentosa.
Com a ejaculação precoce, você pode sentir que perde parte da proximidade compartilhada com um parceiro sexual. Você pode se sentir zangado, envergonhado e chateado e se afastar do seu parceiro.
Seu parceiro também pode estar chateado com a mudança na intimidade sexual. A ejaculação precoce pode fazer com que os parceiros se sintam menos conectados ou magoados. Falar sobre o problema é um passo importante, e aconselhamento de relacionamento ou terapia sexual pode ser útil.

Mais Informações

·         Terapia sexual

Medicina alternativa

Vários tratamentos de medicina alternativa foram estudados, incluindo ioga, meditação e acupuntura. No entanto, são necessárias mais pesquisas para avaliar a eficácia dessas terapias.

Preparando-se para sua consulta

É normal sentir-se envergonhado ao falar sobre problemas sexuais, mas você pode confiar que o seu médico teve conversas semelhantes com muitos outros homens. A ejaculação precoce é uma condição muito comum - e tratável.
Estar pronto para falar sobre a ejaculação precoce ajudará você a receber o tratamento necessário para colocar sua vida sexual de volta aos trilhos. As informações abaixo devem ajudá-lo a se preparar para aproveitar ao máximo sua consulta.

Informaçõespara anotar antecipadamente

·         Restrições pré-agendamento. Ao marcar sua consulta, pergunte se há alguma restrição que você precise seguir no período que antecede a sua visita.
·         Sintomas Quantas vezes você ejacula antes de você ou seu parceiro desejar? Quanto tempo depois de começar a ter relações sexuais você costuma ejacular?
·         História sexual. Pense em seus relacionamentos e encontros sexuais desde que se tornou sexualmente ativo. Você já teve problemas com a ejaculação precoce antes? Com quem e em que circunstâncias?
·         Histórico médico. Anote quaisquer outras condições médicas com as quais você foi diagnosticado, incluindo condições de saúde mental. Observe também os nomes e os pontos fortes de todos os medicamentos que você está tomando ou tomou recentemente, incluindo medicamentos prescritos e vendidos sem receita.
·         Perguntas a fazer ao seu médicoAnote as perguntas com antecedência para aproveitar ao máximo seu tempo com seu médico.

Perguntas básicas para perguntar ao seu médico

A lista abaixo sugere perguntas para o seu médico sobre a ejaculação precoce. Não hesite em fazer mais perguntas durante a sua consulta.
·         O que pode estar causando minha ejaculação precoce?
·         Quais testes você recomenda?
·         Que abordagem de tratamento você recomenda?
·         Quanto tempo depois do início do tratamento posso esperar uma melhora?
·         Quanta melhoria posso razoavelmente esperar?
·         Estou correndo o risco de esse problema recorrente?
·         Existe uma alternativa genérica ao medicamento que você está prescrevendo?
·         Existem folhetos ou outros materiais impressos que eu possa levar para casa comigo? Quais sites você recomenda visitar?

O que esperar do seu médico

O seu médico pode fazer perguntas muito pessoais e também pode querer conversar com seu parceiro. Para ajudar seu médico a determinar a causa do seu problema e o melhor curso de tratamento, esteja pronto para responder perguntas como:
·         Com que frequência você tem ejaculação precoce?
·         Quando você experimentou a ejaculação precoce?
·         Você tem ejaculação precoce apenas com um ou mais parceiros específicos?
·         Você experimenta ejaculação precoce quando se masturba?
·         Você tem ejaculação precoce toda vez que faz sexo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIBID MAN CAPS funciona, libid man caps depoimento, libid man caps mercado livre, libid man caps anvisa

HomeAumento PenianoX-Animal Caps Funciona Mesmo? X-Animal Caps Funciona Mesmo?